La La Land Lolita: E SE EU FOSSE .... A Milky! ~♥

domingo, 19 de janeiro de 2014

E SE EU FOSSE .... A Milky! ~♥

Oii pessoal estou de volta! (:
Tive uma ideia mirabolante esses dias, enquanto admirava minhas admiráveis (isso foi ótimo kkkk) 
Bom, criei essa brincadeira pra postar sempre, pequena e aleatória das nossas vidas, se chama E SE EU FOSSE ... Creio que já entenderam mais ou menos o espirito da coisa né, então vamos começar xD.

                      ~~~~***~~~~~***~~~~~~***~~~~~***~~~~~***~~~~~***~~~~~

E SE EU FOSSE A MILKY !!!

Estou passando um calor terrível, sem emprego, tediosa da vida, então pensei..... 
Se eu fosse a milky teria os cuidados da Kakão, comeria ração, dormiria no fresquinho e iria passear life style, por isso pensei bastante e.........  Kãaao me deixe ser a MILKY, juro que não sujo seus tapetes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário