La La Land Lolita: 7 on 7 ~♥

domingo, 8 de setembro de 2013

7 on 7 ~♥

HEYYYYYYY GENTEEEEEE! Ontem até fotografei (bem apressada, mas ok) sobre o tema do 7 on  7 - filmes - mas tive um enjôo colossal que me mandou pra companhia de um livro, deitada e inutilizada. Desculpa. Massss hoje estou livre, então lá vai. Gostaria de ter feito fotos BEM melhores que essas, mas descobri o tema no dia de postar, ou seja... desculpa de novo.

Resolvi reunir todos os livros que têm filme que eu tenho em casa. O resultado foi uma bagunça gigante p0ra arrumar na estante depois, mas ok.HAHAHAHAHAH
Até a próxima! Tenho novidades literárias e sobre meu cabelo vindo por aí, então fiquem ligados.

3 comentários:

  1. Ju, que bonitinha sua edição de Marley e Eu! :D
    Confesso que eu tive a mesma ideia que voce! Ainda mais se tivesse descoberto o tema no dia teria feito a mesma coisa, hauhauhau. Que invejinha da sua coleção completa de HP! <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá !

    O blog Porcelain Doll esta com sorteio de banner e new layout, participa ^-^

    Link da promoção: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=651539474886263&set=a.609540159086195.1073741828.599124130127798&type=1&theater

    Kissu <3

    ResponderExcluir