La La Land Lolita: Top 7: Cantores que deveriam ser mais conhecidos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Top 7: Cantores que deveriam ser mais conhecidos

E AÍÍÍÍ? Esse post foi feito bem antes de ser liberado, mais precisamente no dia 22/08. Acontece que eu tava muito inspirada, né, aí resolvi fazer o post antes que a inspiração fosse embora. É sempre melhor.
Esse post é como música, assim como o primeiro top 7. Dessa vez vou falar de cantores que deveriam ser mais conhecidos. Bora?



7. Tsubasa Imamura

A Tsubasa é amor puro. Ela ganhou meu coração cantando Legião, mas todos os covers dela são ótimos e eu acho lindo o fato dela se interessar pela nossa língua, que é difícil pra caramba.

6. Marina And The Diamonds

Adoro as músicas da Marina. Ela é uma artista muito diferente dos outros que eu gosto e dos que conheço em geral. Algo nela faz ela ser naturalmente divina!

5. Fifth Harmony

5H foi com toda a certeza a melhor banda do The X Factor americano do ano passado. Elas têm MUITO potencial e uma carreira que mal começou e meu palpite é que vão estourar. O primeiro single delas já foi lançado, mas ainda não houve esse boom.

4. Clarice Falcão

Yay, músicas legais! Yay, músicas legais e atuais! Yay, músicas legais, atuais e BRASILEIRAS! Isso resume a Clarice. Ela faz atrocidades e stalkerices serem muito fofinhas com as músicas dela. E eu amo isso.

3. Ed Sheeran

EU AMO ESSE CARA. Ele até que tem bastante fãs, mas caaaaaaaaaaaara, ele merece muito mais que isso. E esse vídeo... "i do now" AWWWWW ;_; vocês deviam ouvir Sofa também pra se convencerem. A música tem um refrão inteiro sobre sofás e mesmo assim dá vontade de chorar.

2. Birdy

Tá aí outra voz incrível. A Birdy é um amor. Esse é com certeza o cover mais lindo dela. Até melhor que Skinny Love (que vocês devem conhecer porque ficou bem popular por aí, foi assim que descobri sobre ela ♥) e olha que eu AMO o jeito como ela canta Skinny Love...hahahahah

3. Bella Ferraro

Tá aí alguém que deveria ter ganho o X Factor e não ganhou. A Bella tem uma voz muito linda, é muito simpática (tem um vídeo do programa que mostra ela tentando dançar, aqueles 20 segundos são mais simpáticos e amigáveis e docinhos que a minha vida inteira, poxa) e além disso tem um cabelo lindo. Quando fui escutar Skinny Love me atraí pelo cabelo e depois pela voz, confesso. É a vida.
Ela não ganhou o programa mas ganhou um contrato com a gravadora e tem uma música (divina, aliás) que foi lançada no ano passado. É com ela que encerrarei o post de hoje.

Um comentário: