La La Land Lolita: 7 on 7 ~♥

terça-feira, 9 de julho de 2013

7 on 7 ~♥

No gif, eu tentando aparecer sem apanhar de você, leitor. Porque eu fiquei doente e mal apareci aqui, aí entrei de férias semana passada e mal apareci também...aí venho postar 7 on 7. ATRASADO. Vocês me perdoam?
Ah, e também quero agradecer os 39 seguidores. É mais do que eu esperaria de um blog meu com posts frequentes e tudo! Vocês são o máximo.♥♥♥♥♥
Mas vamos ao 7 on 7! O tema de hoje (ou do dia 7) é pés e adivinha quem esqueceu das fotos? EEEEEU! Mas tirei umas bem legais na viagem e temos uma mais antiguinha que eu já tinha postado no instagram. Bora ver? Bora!

Esses são os pés da Claire, minha pullip Tiphona. O outfit dela estava bem simples, mas AMO essa combinação de cores!

Essa é a Marie Ann, minha Clarity. Lolitando!♥
Esses pés estilosos de meia e sandália são os da Beatriz, minha Chloi. Eu não sabia que ela ficava tão linda de rosa!
E esses são meus, no loliday!♥ andei por aí com minha saia nova da BL. Adorei o fato da print combinar com meu sapato rosa, às vezes é difícil coordenar ele.
Bom, acabou o 7 on 7 atrasado. Até já! Vou compensar minha falta em Junho esse mês.♥
(e ainda tem 7 on 7 lá no blog da Lala!)

2 comentários: