La La Land Lolita: Feliz Loliday ~♥

sábado, 1 de junho de 2013

Feliz Loliday ~♥

HOJE É LOLIDAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ♥
É o segundo loliday do blog e 60º post, olhem que coisa feliz. Pra comemorar, fiz um vídeo sendo feliz assim que cheguei da minha expedição do passeio que fiz a pé cadê minha carruagem, gente usando a la mode a tarde. É claro que eu tive que ver minha novela e ficar um pouco no twitter e jantar e comer sobremesa e conversar no facebook e... é, é por isso que esse post só tá sendo escrito agora.



Eu não esperava muito desse vídeo quando assisti ele, mas na hora de editar me diverti muito! Espero que gostem, sério. E DESSA VEZ EU COLOQUEI MUSIQUINHA! Nada muito elaborado, mas... cara, essa música PRECISAVA aparecer em algum canto do blog.
Ah, e por fim, me ajudem: vocês querem mais vídeos? Sobre o que? Ideia fabulosa da Ell d'eu gravar minha primeira tentativa com tinta de tecido? Oh my, pergunta demais.
Vou finalizar esse post aqui, então. Até logo!(logo mesmo, sério, que eu tenho um assunto muito mágico pra tratar aqui HAHAHAHAH deixarei vocês curiosos,rá.)

2 comentários:

  1. Ju, que fofinho o vídeo! Eu adoro quando você fala sobre o "universo lolita"... e essa saia que você ta usando é um amor! Quando puder, faz mais posts sobre as suas lolitices!
    Ah, acho que voce vai gostar de saber que por culpa esse video, aceitei essa musiquinha da Demi Lovato na minha vida, hahahaha
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza farei! Adoro postar sobre isso, sério.
      EBA, A MANU GOSTOU DE LA LA LAND POR CULPA MINHA!HAHAHAHAHAHAH AMEI SABER DISSO.

      Excluir