La La Land Lolita: Papeando ~ ♥

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Papeando ~ ♥



   Oiiiie !
Tudo bem ?
Bom, ontem eu estava sem nada pra fazer e tirei umas fotos meio lolitaveis :3
Estou feliz por conseguir passar na fase de entrevista, e  me matriculei finalmente para o curso que esperei anos para começar. *Upii *

Clique em leia mais e bora com as fofocas.....


Já puxando minha própria orelha, minhas metas estão cada vez mais afundando e afogando, estava claramente certa de que dariam certo mas está tudo seguindo para outros caminhos e to perdidinha.
Ainda não consegui nada e der repente me surge a noticia de que estava tendo inscrição para um curso que quando eu me interessei era nova demais, agora que tenho maior idade poderia me inscrever em "turismo a bordo" não é bem esse o nome, mas é pra trabalhar a bordo então fica esse nome mesmo hehe..
Com todas as negatividades e afins fui me inscrever, cheguei lá uma entrevista básica sobre mim e a tipica frase atual na minha vida " você tem que ser maior pra se inscrever ok?"  Tão tá né moça. :3
Fiquei hiper nervosa com o período de espera, mas consegui, passei *w*
( entrevista em um curso, why? é que cursos do governo tem uma certa frescurity, só arco com as passagens diárias e depois passaporte, por isso escolhem os candidatos " eu acho" )

Ah más noticias, ficarei meio sem tempo, já demoro pra postar agora vai ser mais triste, esse curso vai ser como escola, fora as aulas do fim de semana e se tudo der certo trabalho também, ou seja, adeus tempo vago. Fico feliz pois tudo que queria esse ano era ocupar meu tempo fora de casa, já que conviver com os pais não é lá uma maravilha e.e

Enfim, como disse a jujuba agora,"estava muito preocupada em ser emo e esqueceu do blog"
HAHAHA que mentira!!!
Por isso uma foto com minha lente que já vai vencer preciso de outra urgente, da vontade de não tirar nunca, pena que não consigo acostumar fico no máximo umas 3 horas com ela pois me irrita, maquiagem também me irrita sempre, sou uma fresca !!!

Minha legenda para as fotos.
"Cansada de outros admirar, fui tentar me recriar"





























Depois de muitas fotos com meu estilo rocker, agora umas com meu outro lado "fofo".
Espero que tenham gostado das fotos, meu editor é o meitun xiuxiu.




Beijooos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário