La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dia 13 ~♥

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dia 13 ~♥

Hey! Hoje é dia de desafio dos 30 dias.
A proposta de hoje é bem simples, então o post será rapidinho, mas ganhei minha tablet e agora vai dar pra fazer o post do básico sobre lolita como eu queria, com imagens explicativas!♥
Para ver, clique em "Leia Mais".



Uma foto do meu doce favorito. Meu doce favorito é sorvete, mais precisamente o da sorveteria Chups, mas esse da foto é MUITO BOM. Doce de leite quente + sorvete + farofa = OMGGGGGGGGGG, ETERNOS OMGS! Acho que nunca enjoarei desse sorvete.
Acho que esse foi um dos posts mais curtos que já fiz, mas já tô com umas ideias de posts mais elaboradso pra compensar esse tipo de posts!♥
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário