La La Land Lolita: Biscoitinho com raspas de limão ~♥

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Biscoitinho com raspas de limão ~♥

Quem aí tá afim de fazer uns biscoitinhos como os da imagem? Eles são uma delícia e super fáceis de fazer!
Esse post foi prometido há muito tempo atrás, mas só hoje encontrei forças pra escrever ele. Me desculpem!


Ingredientes:
♥ 3 xícaras de chá de farinha de trigo
♥ 1/2 xícara de chá de açúcar
♥ 1 colher de chá raspas de limão
♥ 1 gema
♥ 1 1/4 xícara de chá de margarina
(mas se você for no olhômetro também vale!)
Como fazer: 
Primeiro, ligue o forno em temperatura média (180 graus). Numa vasilha, misture todos os igredientes até ficar com uma consistência bonitinha e quase cremosa. Depois disso, cubra com plástico filme e deixe na geladeira por 30 minutos.
Depois dos 30 minutos, tire a massa da geladeira e abra, cortando no formato que quiser. Eu não tenho aqueles cortadores fofos então improvisei com a faca mesmo. Após cortar, é só por na forma e deixar no forno até dourar.
Encontrei essa receita no site da marca de cadernos Cadersil e me apaixonei. É fácil e os biscoitos ficam ótimos! Recomendo.
Quem fizer, envia uma foto pra mim! Fico curiosa pra ver.
Até logo!

2 comentários: