La La Land Lolita: Passeio de domingo ~ ♥

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Passeio de domingo ~ ♥

Heey! Como estão vocês?
Bom, esse domingo tive que sair, não costumo sair dias de domingos pois esses dias dedico ao meu namorado já que moramos longe.. Mas fui convidada para o aniversário da Nadia! *wow*




Ela é uma amiga em comum com a minha madrinha Lolita Kuroi Tata, conheci a Nadia através dela, não a conheço a muito tempo mas gosto bastante do jeito dela, morremos de rir juntas é bem divertido.
A mãe dela ia fazer uma festa surpresa, porem ela muito curiosa entrou no face da mãe e descobriu ! xD
Mesmo assim não perdeu a graça, fomos ao quiosque da praia como combinado e assistimos uma mulher cantar os forrós da vida UHSAHUASUH Até que ela cantou bem Legião Urbana depois um senhor pediu Raul Seixas, foi bem divertido... A Tata cantando as músicas dizendo que tinha pé na senzala LOL.
Apareceu até um pessoal peruano que parou pra ver e parabenizou a mulher cantar, eu pensei que estavam com medo do povo dançando, bebado dançando da medo! e.e
Mas foi bem legal, mesmo com gostos diferentes no mesmo lugar conseguimos nos divertir, afinal cada um tem seu gosto, sua vida.
 Depois do parabéns fomos para o quebra mar já que ninguém tava afim de ficar sentado ouvindo os tchu tchá tocando, lá sempre tem algum conhecido, chegaram mais duas conhecidas conversamos um pouco, geralmente enche depois das 22, mas até que estava bem cheio no horário que fui.

Meu Look do dia, bem diferente de quando estou de Lolita xD















Enfim, esse foi meu domingo *w* e ignorem minha cara eu sou feia mesmo, aliás me conformei com isso :D



















( Nádia é a de camisa branca sentada, parabéns pequena 16 aninhos, ownt)



Beijoos, até mais. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário