La La Land Lolita: Mini-Meeting com azamiga ~♥

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mini-Meeting com azamiga ~♥

Ontem fui pra Liberdade ver minhas lindas e amadas lolifriends, Ayu e Luana. Foi um encontro MUITO LINDO!
Quando acordei, tava garoando fino. Me arrumei e passei mensagem pras meninas perguntando se o meeting continuaria de pé mesmo com chuva. A chuva aumentou. "Até prefiro que chova!", disse a Lu. Descoberto de quem foi a ~~reza~~ pra que chovesse, né?hahah~
Continuei a me arrumar e às 12:30h fui rumo ao metrô segurando um guarda-chuva do meu tamanho. Desci a rua a "passinhos de robô" e logo cheguei à estação. Muita gente observou, um cara até cutucou o filho indiscretamente pra ele olhar como eu estava vestida.
Já no metrô, aproveitei para trocar mensagens com a Lu e a Ayu no celular. Quem chegou primeiro foi a Ayu, que ficou nos esperando dentro da estação Liberdade. Quando eu cheguei, logo fomos até a saída do metrô Liberdade para esperar a Lu, que chegou pouco tempo depois.
Fomos até um restaurante e as meninas comeram soba. Após elas terminarem, rumamos a um mercadinho chamado Tajimaya onde comprei alguns doces e, é claro, sorvete Melona, que é minha paixão. Logo depois entramos no Sogo Plaza pra fuçar algumas lojas e fazer comprinhas. Nos divertimos muito com o "algodão doce que explode na boca" da Ayu, que é cheio de bolinhas que explodem quando entram em contato com a língua. A cada estouro eu dava um gritinho e a Lu dizia "ai, até machuca a língua!" enquanto a Ayu dava risada. Encontramos até a loja mais temida pelas lolitas: Ita Brasil, que apesar do nome não tem nada relacionado a lolitas e é uma loja de religião. Bati em um monte de coisas com a anágua, mas o mais memorável foi, com certeza, uma loja onde eu consegui enganchar na minha anágua um mostruário de chaveiros inteiro e derrubei alguns. Tomei bronca da Ayu!hahah~
Além do Sogo também fomos até a Fancy Goods, loja maravilhosa que é sempre um endereço obrigatório na lista dos que gosto de visitar quando vou ate a Liberdade. Comprei uma lapiseira que eu queria desde a última vez que visitei a liba e um par de fones de ouvido intra-auriculares liiiindos de lacinho.
Apesar de eu até agora só ter contado o lado divertido do meeting, também tivemos momentos de tristeza e drama que são capazes de amolecer até o mais insensível, proporcionados pelas nossas anáguas pinicantes (quer dizer, minha e da Ayu, afinal a Lu tem uma anágua "que faz 'puuf~' quando você coloca" hahah~).
Eu e a Lu trouxemos nossas dals, a Lizzie e a Lilá, e acabamos não tirando muitas fotos. A Lu ficou maravilhada com o obitsu e a fofura da Lilá. Devo dizer que fiquei com vontade de pegar pra mim o cabelo da Lizzie! Que cor linda!
A Lu estava sempre parecendo um gatinho em suas ações. Ela involuntariamente solta barulhinhos fofos de gato! Seria culpa da convivência com sua gata Mimi? Além disso, ela ficou por alguns momentos entretida até demais com um guizo numa loja de colares. Vai entender. Eu e a Ayu até pensamos em por uma coleira nela e sair puxando quando ela ficasse vidrada em uma vitrine, mas desistimos: me lembrei que gatos ficam ariscos quando usam guia.hahah~
Eu e a Ayu descobrimos que damos uma bela dupla de comediantes! A cada sumida da minha mãe, que acabava ficando pra trás nos corredores do Sogo enquanto estava distraída conversando com a simpática avó da Lu, eu falava "cadê minha mãe?" e ela "cadê sua mãe?" quase num uníssono. Fizemos piada com tudo que víamos e acabamos rindo muito juntas. Apesar do contraste entre nossas roupas, na personalidade somos muito parecidas. Ok, ela é muito maior que eu e eu tenho que escalar a Lu se quiser ficar do tamanho dela, mas...hahah~
Já fazia algum tempo que não nos víamos: desde o dia 06 de Outubro de 2012. Foi muito bom ver ela novamente e eu espero encontrá-la mais vezes! É mil vezes melhor do que conversar por internet.
Eu e a Ayu nos despedimos da Lu e da avó dela, que foram fazer compras na Ikesaki, e fomos enfrentar o metrô da Liberdade lotado. Após uma estação fizemos a baldeação para a linha vermelha e lá estava mais tranquilo, inclusive deu pra mim ir sentada. Seguimos juntas até a estação do Brás, onde ela se despediu de mim e da minha mãe. No metrô é inevitável escutar alguns comentários, uns bons e outros bem desagradáveis (como um belo "essa moda não é pra ser usada no Brasil, e sim no meu país" de uma japonesa), mas a melhor maneira de lidar comnn coisas ruins vindas de desconhecidos que não tem nada a ver com a sua vida nem muito menos com a sua elegância é ignorar.
Nós três nos divertimos muito juntas e pretendo que esse passeio tenha muuuitos repetecos. O próximo será provavelmente no fim de Julho: com a chegada do MN mais amigas nossas vão vir pra São Paulo e seria ótimo vê-las mais de uma vez. Quem quer vir também? Quanto mais melhor, eu, a Fanny e a Ayu precisamos vencer a disputa "McDonalds versus Yakisoba" contra as nossas saudáveis amigas devoradoras de brócolis!hahah~
Esse foi o outfit que usei. Pretendia ser uma lolita indecente e usar o JSK com os ombros de fora, mas acabou entrando uma frente fria aqui em São Paulo e houve uma mudança de planos.
Blouse: Le Carroussel.
JSK: Le Carroussel.
Headbow: Le Carroussel.
Anel: Lucky Bijoux.
Meias: Merry-Go-Round.
Sapatos: Bodyline.
E essas foram minhas aquisições! Uma super caixa de Koala's March (provavelmente o melhor biscoito que já comi, é muito feliz quando eu encontro pra comprar) de morango, uma de Pepero de morango (adoro coisas sabor morango! esse pepero é muito bom e eu achei mais gostoso que Pocky), um saquinho de algodão doce que explode na boca, 3 bottoms, o par de fones de lacinho (muito perfeitos, né?) e a lapiseira que eu queria desde a última vez que fui até a liba, que pretendo usar pra escrever no fichário lolita. Aliás, preciso mostrar fotos dele! É um fichário aonde eu anoto sobre lolita e lifestyle.
Além de ter comprado algumas coisas, ganhei também um presente da Ayu. É esse belíssimo anel composto por uma base de estrela e uma flor. A base gira! Imaginem só eu girando essa estrela sem parar. Pois é!
Achei o anel muito lindo e pretendo usar bastante nos meus outfits lolita. Muito obrigada pelo presente, Ayu! Espero que você tenha gostado do meu presente também.
E agora, após esse post longo, vou me despedindo. Até a próxima, pessoal! Do jeito que ando empolgada, é capaz que seja amanhã!hahah~

2 comentários:

  1. Você tava super fofaaa e apertável x3 queria tanto ir pra Liba alguma vez na vida... é triste a pessoa sair de um estado que tem tudo, mas nunca ter aproveitado as coisas legais mimimi.

    Quem sabe eu consiga ir para o MN, né? hehe

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada! Nha, se vc conseguir vir pro MN eu e as meninas vamos te arrastar pra liba, não se preocupe hahah~ vai ser bem divertido!
      Um beijo!

      Excluir