La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dias 8, 9 e 10 ~♥

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dias 8, 9 e 10 ~♥

Eu sei, eu sei. Eu passei um final de semana inteiro ausente.
Mas não se preocupem! O post de hoje é bem completo. Vou tirar o atraso de dois dias, que serão curtos, e tive de escolher um dia pra trocar pelo 10. Mais sobre isso você pode ler clicando em "Leia Mais"!



Na ordem,farei primeiro o dia 8, depois o 10 - que tive que trocar de assunto pois não tenho uma bolsa pra mostrar, só uso na aula e ela ainda não ncomeçou - e por último o 9.

O dia 8 pedia 10 músicas que me inspiram em lolita, mas só tenho uma. É a sonata de piano Appassionata, que eu adoro escutar.
O dia 10 pedia uma foto do meu subestilo lolita favorito e aí está. É o Classical Lolita! Apesar d'eu ser super açucarada, amo esse subestilo. Um dia vou usar!♥
E agora vamos a uma listinha de coisas que eu nunca faria em lolita, como pedia o dia 9.
(Valentine linda no único outfit ero win que eu conheço)
1.Ero!
É um subestilo difícil pra caramba e, além disso, eu só combino com fofura!hahah~
2.Qi!
Outro que é difícil demais. Eu nem mesmo sei se a foto que eu pus aí em cima se enquadra no subestilo!
3.Usar peças "trevosas"!
Como vocês já devem ter percebido, o meu negócio é print de marshmallow, notinha musical, livros, etc. Não consigo me imaginar usando Moitié, por exemplo, apesar de achar os designs belíssimos.
4.Deco lolita!
Acho muuuuuito exagerado pra loli! É um crossover que eu não faria, apesar de curtir Decora.
5.Usar outfits idênticos aos de fotos de brand!
Mesmo que um dia eu tenha dinheiro o bastante pra isso, nunca faria. Acho tenso!

Não deram 10 itens. Acho que faria um monte de coisas que as outras lolitas que fizeram esse desafio não fariam... vish!hahah~
Amanhã vou postar aqui um review. Preparem-se! E até logooo!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário