La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dia 07 ~♥

sábado, 26 de janeiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dia 07 ~♥

Oi! A proposta do post de hoje é falar o nome de 10 lolitas que me inspiram. Eu não me inspiro em tantas lolitas assim, então acho que vou acabar pondo menos que isso...
Vamos lá, então? Clique em "Leia Mais" pra ver minha listinha!





1.Kao!
Minha diva em lolita e madrinha. Ela é inovadora, gentil e sabe coordenar maravilhosamente bem!
2.Ellbugbug!
A Ell é um doce, muito especial! Além disso, foi ela quem criou o Love Up Lolita.
3.Valentine!
Ela é muuuuito win. A forma como cria coordinates estonteantes conquistou minha admiração e ela é super simpática!
4.Karine Yudo!
A Karine, além de criar outfits incríveis, é muito educada e até me deu dicas sobre postura uma vez! Realmente uma diva.
5.Misako Aoki!
A Misako é muito amorzinho. Adoro a fotogenia dela e as roupas que ela usa são lindas!

6.MiSun,da Haenuli.
Eu não tenho nenhuma foto dela, mas deixei um vídeo. Ela é incrível por ter uma indie brand e vestir a filha dela de lolita!♥

Só tenho essas 6 inspirações em lolita. E vocês? Em quem se inspiram? Deixem um comentário respondendo!
Até logo!♥

2 comentários:

  1. Nhaaa, que fofa por me citar, Ju ;3; você que é uma coisinha linda e apertável <3

    ResponderExcluir