La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dia 06 ~♥

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dia 06 ~♥



Oi! O post de hoje é sobre 10 coisas sem as quais não consigo viver em lolita. Acho que vai ser fácil!
Aliás, me desculpem por não ter postado nada além do desafio nos últimos dias. Ando meio enrolada!hahah~
Cliquem no "Leia Mais" para ver minha lista!



1.Shirring!
Shirring é tipo SALVADOR DE VIDAS em lolita. Um vestido lolita pra mim precisa ter pelo menos um pouquinho de shirring. Não quero emagrecer/engordar e perder meu wardrobe!
2.Lolifriends!
É difícil ser uma lolita solitária. Agradeço a todas as lolis que me aguentam e me incentivam a continuar!♥
3.Meias de lolita calorenta!
Essas meinhas feitas de um tipo de tule são a melhor coisa. Confortáveis pra caramba e ainda por cima bonitinhas!
4.Internet!
Como faz pra ser lolita sem internet? Eu provavelmente não teria nem conhecido o estilo se ela não existisse!
5.Acessórios!Acessórios enriquecem qualquer outfit! Os meus favoritos são anéis. Os da foto me seduziram!hahah~
6.Meus sapatos!
Eles são ótimos e lindos e confortáveis! Agradecimentos especiais à Luana que fez SS deles pra mim.
7.Laços!
No cabelo, na waist tie, nos acessórios, no sapato... laços são um ícone em lolita.
8.Boleros!
No calor brasileiro, é importante ter um bolero de manga curta para a primevera e o verão. Além disso, os boleros de manga comprida ajudam a esquentar o corpo no inverno, mas não escondem a parte de cima do outfit.
9.O blog!
É ótimo ter um lugar para dividir minhas experiências e dicas. Adoro escrever aqui!
10.Minha madrinha!
A Kakao é minha inspiração em lolita. Sem ela, talvez eu não gostasse de "revolucionar" em lolita e me tornasse alguém que preza até demais as regras. Com certeza ela é minha loli idol!♥

Esse desafio é cheio de listas, né? Ainda tem 3 dias que propõem listas.
Espero que tenham gostado! Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário