La La Land Lolita: Cabelo novo e Feedback ~ ♥

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cabelo novo e Feedback ~ ♥

Oyy !!
Depois de muita lolitagem da senhorita Jujuba, um pouco de loucura com a dona fanny ♥
Estava meio insatisfeita com o meu cabelo e fiz um corte totalmente diferente dos de costume *yay*.
Primeiramente comprei duas mechas coloridas de aplique com a Leticia Pucci no face.....
























Amei a compra, estava enchendo a paciência da menina a dias já até que consegui comprar hehe..
Ela postou a encomenda quinta-feira já na segunda chegou *correios fazendo milagres *
A mecha é bem resistente não está soltando, chegou cheirosa *-* nhac.
Ai então coloquei o aplique e não ficou legal, já que por dentro sumia no meu cabelo D:


Ficou assim no começo~

E não queria assim :3 então fui e cortei ....















PS: Essa foto foi só pra uma rápida resenha do feedback, preciso entrar em estado de espirito pra tirar foto nova e bla bla bla.

Enfim, tive que escolher entre meu estilo de costume e ser fofinha pra usar Lolita, como quase não tenho condições de comprar nada de Lolita repiquei o cabelo todo mesmo, e sinceramente amei !
Não sei se deu pra perceber nessa foto mas esta em camadas por cima, e em baixo não tirei o comprimento então a mecha segue com o cabelo grande, e em cima todo repicado xD
O importante é estar bem consigo mesma, não me arrependo amei o resultado e espero que tenham gostado também hehe.

Beeijooss e até! *w*

2 comentários:

  1. OMG, AMO usar extensões! É muito bom pra quem, como eu, não pode pintar o cabelo. Quanto custou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm é muito amoor, pretendo aderir mais delas *-* Saiu por R$ 20 cada mecha, vale apena por ser fio humano :D

      Excluir