La La Land Lolita: Página no Facebook, Meme da Manu e Desenhos ~♥

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Página no Facebook, Meme da Manu e Desenhos ~♥

Oi! Aqui é a Jubs. Dei uma sumidinha por causa de... bem, não sei!hahah~ vocês que também tem blog sabem: às vezes nosso sumiço é inexplicável. Voltei com várias coisas pra postar e também com uma notícia: agora o LaLand (que foi? é melhor que LLLL!) tem page no facebook! Apanhei muuuuito do Like Button e mesmo assim ainda não consegui por, alguém sabe como faz depois de pegar o código no facebook? Se souber, por favor me ensine! Vocês podem acessar a page clicando aqui. Quem ainda não curtiu, por favor curta! Prometo postar conteúdo diferenciado lá. Além disso, teremos mais liberdade para conversar aleatoriedades, né? Ah, vai ser divertido!
A segunda parte do post é o fato d'eu ter sido indicada pra um meme pela fofíssima Manu, do Beyond Cloud Nine. Eu já devia ter respondido, mas sempre acabo me esquecendo. Vocês já devem ter percebido que sou meio aérea... @_@~
Enfim, vamos às respostas!
7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
-Trabalhar no que eu quiser;
-Aprender a desenhar bem;
-Costurar um JSK;
-Escrever uma fic inteira;
-Terminar minha lista de 101 coisas, nem que não seja em 1001 dias;
-Fotografar meu cabelo todo dia por dois anos e depois fazer um vídeo;
-Decorar o meu quarto (ou a casa inteira!hahah~) do meu jeito.  
7 coisas que mais digo:
-Aham.
-CARAMBA!
-Mãe~
-Nha/nhu!
-Mas...
-Hein.
-Que fome!
 
7 coisas que faço bem:
-Comer;
-Escrever (ao menos é o que dizem);
-Ser chata (disso vocês sabem bem!);
-Cochilar;
-Criar expectativas (que nem a Manu!);
-Argumentar;
-Tropeçar (poft! ah, opa, não foi nada ^_^~). 
 
7 coisas que não faço: 
-Bebo refrigerante;
-Ouço funk;
-Como carne (vegetariana com muito orgulho!);
-Como peixe (considero no item acima, mas conheço "vegetariano" que adora um peixinho);
-Comida (adoraria aprender a fazer doces... mas isso só vai acontecer ano que vem!=P~);
-Corto o cabelo com frequência (cortei dias atrás e demorou algum tempo pra me acostumar);
-Conta de proporção indireta (espero que em 2013 eu aprenda).  

7 coisas que me encantam: 
-Canetas e coisas de papelaria em geral;
-Crônicas;
-Câmeras e fotografia em geral;
-Fashion Dolls;
-Lolita;
-Coisas antigas (me perco estudando sobre a moda de eras atrás);
-Novelas (pois é).    


7 coisas que odeio: 
-Fumantes (não as pessoas em si,mas o fato - e cheiro - delas fumarem);
-Maquiagem exagerada;
-Fotos atuais em preto e branco sendo que o resultado seria bem melhor em cores;
-Funk e sertanejo universitário;
-Patricinhas que só pensam em usar os outros como capacho;
-Pessoas que dão mais valor aos ~~músculos~~ do que tudo;
-Gente sem argumento.     

7 pessoas pra responder também: 
 Terminado o meme, tenho outro assunto: quero mostrar aqui um desenho! Fiz ele depois de ver um colete peludinho à venda num blog lolita e depois de reler meus 4 volumes do mangá Rockin' Heaven (se alguém tiver os outros pra vender, me avisa!) e acabei pondo outros detalhes nele. No começo, pensei em desenhar uma lolita, mas depois me pareceu um enorme crossover de streetfashion japonesa!
Curiosos? Não? Ok! Mesmo assim vou mostrar!hahah~
Ele parece bem desproporcional mas é porque o meu scanner é um lindo e deixa tudo muito claro, então tive que fotografar. Não sei desenhar mãos muito bem, mas me orgulhei desse outfit. Gostaria de reproduzí-lo. Quem sabe um dia? Seria muito divertido!hahah~ minha poarte favorita foi de longe o colete... me orgulhei muito! Além disso, adorei o oxford (parece um oxford?), a blusa listrada e a touca.
Bom, agora que eu já tirei meu atraso por aqui vou sair! Agora vou fazer um (ou mais, depende da reação das pessoas) post na página.
Até mais! Espero que tenham gostado do post! 

6 comentários:

  1. Funk não é universitário porque a maioria dos funkerios não passa da quarta serie, Jubs qq

    ResponderExcluir
  2. Eu super corto o cabelo também, eu mesma pego a tesoura e VLUPT!
    Da última vez deu certo, haha
    Legal suas respostas, beijos.
    http://miinhatendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff,odeio cortar o cabelo,imagine sozinha!Prefiro q minha mãe corta,pelo menos ela só corta as pontinhas...cabelereiro não sabe o significado de "cortar as pontas".
      Obrigada,Si!

      Excluir
  3. Ju, obrigada por responder! Gostei mto de ler as suas sete coisas :D Também sofro com essa de terminar uma fic! HAUHAUHAU Legal saber que você é vegetariana! (o máximo que eu consigo é cortar a carne vermelha, peixe é amor) E também não bebe refri... to tentando cortar de vez ele da minha vida!
    Achei mto gracinha o seu desenho - especialmente os pés (perfeitos! desenhar pé é impossível)! Continua desenhando!
    beijinhos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que iiiisso Manu!Adoro um memezinho básico!hahah~
      É um sofrimento enorme quando eu penso em quantas fics tenho pra acabar,mas depois daquela conversa nossa sobre fics vou reescrever pelo menos uma!
      Eu tenho uma certa aversão a carne desde cedo,mas antes comia essas coisas do tipo chikenitos (nuggets?) e salsicha.Hoje em dia não passo nem perto.
      Ai,muito obrigada!Desenhar pés é realmente bem chato,mas o pior pra mim são as mãos!Nossa,nunca desenho mãos legais!@_@~

      Excluir