La La Land Lolita: O último post do ano de 2012 ~♥

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O último post do ano de 2012 ~♥

E já já é Ano Novo! Quando esse post for publicado, eu estarei assistindo o começo da queima de fogos. Para terminar o ano do jeito certo, resolvi fazer um post curto e temático.
Quantas vezes vocês lolitaram esse ano? Planejam lolitar onde no ano que vem?
Vocês estabeleceram metas? Fizeram promessas?
Eu, particularmente, não gosto tanto das promessas de fim de ano. São sempre um pouco impossíveis e muitas vezes quem promete acaba frustrado. Contra as metas não tenho nada, acho até bem útil. Ao invés de "prometo que comprarei meu dreamdress no ano que vem", que tal um "espero comprar meu dreamdress no ano que vem."? Sem compromisso tudo acaba ficando mais leve.
O meu 2013 promete ser ótimo e eu ando muito empolgada. Comecei novos projetos que pretendo manter no ano que vem (como o blog!) e isso me faz confiar mais na minha capacidade de continuar as coisas que há anos atrás era um pouco falha.
No que vocês melhoraram em 2012? No que pretendem melhorar no ano de 2013?
Nesse 2012,eu melhorei minha noção com coordinates, minha habilidade pra andar de sapatos altos (apesar do fato dela continuar quase nula), meu modo de escrever, minha capacidade de economizar (essa é outra que continua quase nula) e minhas fotografias. Já tá bom, né?hahah~
Ano que vem quero continuar me aprimorando nos desenhos.
Agora eu vou ver uns especiais de ano novo enquanto como gelinho e espero o ano acabar. São 23:00, mas esse post só sai 23:59h. É mais legal assim!
Um beijo pra todos vocês. Espero que no ano de 2013 nós continuemos juntos trocando nossas opiniões e experiências. Desejo a vocês tudo de melhor na vida, muitos dreamitems, muitos meetings e muito chocolate.
Ano que vem a gente se vê!;D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário