La La Land Lolita: Feliz Natal ~ ♥

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal ~ ♥

Heeey !!!!

Primeiramente eu SÓ LI SEU POST AGORA JUJUBA!!!
hehehe temos que nos comunicar assim já que ela vive saindo da net e me deixando alone, sim malvada!
Agora segundamente *pfv inventando palavras
Estou meio chateadinha, meus posts quase ninguém lê, eu devo ser bem chata T__T
Enfim hoje é natal, muito amor, maaaas irei voltar uma casa e contar a vocês do meu segundo teste de CUPCAKES, siiiim eu fui pra cozinha e não pegou fogo
Fiz só um pouquinho pra não estragar, porém até que ficou bom, um pouquinho duro mas ótimo pra quem não sabe cozinhar.. Olhem que bonitinhos *w*













To com vontade de fazer mais nhac nhac.

Bom voltando ao NATAL!
Devo ser meio chata, mas acho absurdo o que algumas pessoas fizeram esse ano, som alto com pagode e funk, bebidas e ao que ouvi até morte pela rua a fora. Pelo menos minha família não é assim, não tenho contato com metade dela, porem meus pais e minha avó materna fazem meu natal, simples mas significativo, nada melhor do que ter com você pessoas que ama com saúde. Natal deveria ser uma festa familiar, algumas pessoas esqueceram ou não se importam mesmo, eu não sou daquelas religiosas porém acho que um dia calmo e familiar não vai matar ninguém pfv.
Geeente mas que calor é esse to mais torradinha que o chester U.U
Quem me dera estar em um lugar bem friozinho, ou apenas em uma piscina... ai ai se eu fosse rica *apanha dos leitores*
Aliás estou indo para o RJ no dia 29, me desejem muita sorte pois o calor de lá parece estar matando paulista que não tem costume de 50 graus de calor, siimm 50! Espero voltar viva xD
Então não terei tempo esses dias de postar, se eu conseguir deixo um textinho bonitinho pra nossa page do facebook e a senhorita jujuba posta na virada do ano, aquelas famosas piadinhas de " noooossa 2012 parece que foi ontem" UHASUHSAHU
Até gosto do Ano novo, só tenho medo das bombinhas na rua, dos bebados... É são tipo zumbis sabe, eu tenho medo confesso >.<

Enfim é isso, bebam bastante água não quero ver ninguém virando sorvete hem!
Milhareess de beijinhos curtam bem 2012  mesmo desanimados com esse calor do além :3
Atée 2013 !!



~ Pra quem não viu ainda nossa Page no Facebook aqui vai o link:
http://www.facebook.com/pages/La-La-Land-Lolita/518768621474773

Byyy sejam educados e deixem um comentário pra tia Fanny!

4 comentários:

  1. RÁ,SAFADENHA,TE TROLLEI!Achou q era um comentário de um leitor mas era meeeeeeeeu~ primeiramente:sou malvada mesmo,mermão,q q tem?kkkkk enfim,né.Ai,tô loka por esses cupcake,manda um pra mim por sedex!
    Eu também to torradinha,até bronzeei os pés *leitor,por favor não se assuste:é q por dentro da lolita parecendo um bolinho existe uma menina chata pacas q anda por aí de calça,camiseta e chinelo não importa quantos graus façam*,ó q coisa linda hahah~
    Bom,pode deixar q posto sim...agora vou pro face,kisu!

    ResponderExcluir
  2. UHSAUHASUHSAUH vou te deixar sem semente de girasol sua hamham do mal :3 chatiada UHSAHUUSA

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal amdrinha *-* adorei o poster *-* super Kawaii assim como a senhora *U* FELIZ NATAL *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaaaa obrigadaaa minha fofinha *----* ♥ fico muito feliz que tenha gostado é importante pra mim ! Agora vamos para 2013 \õ/

      Excluir