La La Land Lolita: *FANNY,NÃO LEIA ANTES DA MEIA NOITE!* Feliz Natal ~♥

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

*FANNY,NÃO LEIA ANTES DA MEIA NOITE!* Feliz Natal ~♥

E aí, como tá o seu Natal? Agora são quase três da tarde aqui e eu arrumei um tempo livre pra postar aqui,mas na hora em que esse post vai ser publicado eu provavelmente vou estar me entupindo de batata e castanhas de caju!hahah~ o nome do post é porque eu e a Fanny vamos fazer dois posts diferentes, um meu e um dela, e eu vou ficar muuuuuuuuuuuito brava se ela ler o meu antes de ser publicado!u_u~ espero que entendam. Coisas de Fanny e Jubinha.
Hoje é um dia especial pra todo mundo, tendo religião ou não. É como se o vento que sopra trazendo folhas para o vidro da janela fosse diferente, como se tudo ficasse mais bonito do nada. É impossível não se sentir um pouco "mudado", talvez melhor, nem que seja por um dia.
Além disso o Natal pra mim também é um dia pra se reunir, nem que seja com seu pai ou mãe. Os laços se estreitam. Eu tô na casa da minha avó em Itapeva, interior de São Paulo, e vamos passar esse Natal entre nós: eu, minha mãe, meu pai, minha tia e minha avó.
Aqui é tudo muito calmo e fotogênico. Vou voltar cheeeeia de fotos novas pra postar aqui, me aguardem!hahah~ além disso, tô aproveitando pra usar uma roupa bem fofa (apesar de not-roriita) e adorando, afinal roupas assim costumam ser mais leves. Vou tentar postar uma foto do outfit aqui depois. 
[agora que eu resolvi terminar o post são 20:38h] Estão preparando a ceia aqui. Eu vim dar uma olhada em como anda meu Facebook (simmmm,viciada!hahah~) mas estava entretida com um livro. O ar parece mais fresco na sala, que é onde eu estava lendo, mas aqui não tá ruim. Já é uma tradição passar calor no Natal, né? Acho que quem é brasileiro e passa o Natal em outros continentes deve se assustar. Mas deve ser ótimo poder, por exemplo, ver a neve. Também rende ótimos outfits! Às vezes tenho a impressão de que quanto mais frio está mais os outfits lolita ficam bonitos.
Vocês já perceberam que se o meu post é grande eu normalmente sou bem aleatória? Falei sobre várias coisas aqui, mas nem tanto sobre o Natal. O blog acaba sendo para mim uma ferramenta pra soltar aqueles comentários "nada a ver com nada", aqueles que não pude falar em outros momentos. Acho que é isso que faz a experiência de blogar ser divertida: os posts acabam se tornando uma conversa a parte, um pouco "generalizada". É como se a palavra "leitores" fosse uma pessoa eclética, alguém que gosta de todos os subestilos lolita, alguém que já leu todos os livros que eu li... não sei explicar muito bem. Só posso agradecer.
Então como eu já levei esse assunto tão longe que nem sei direito como comecei o post vou me despedindo por aqui. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário